O que falam sobre nós

São quase 30 anos trabalhando para o desenvolvimento do setor de madeira e móveis. Confira o depoimento de expositores e visitantes.

A FIMMA está buscando se reinventar e oportunizar a seus expositores novas formas de fazer negócios e encarrar este novo mundo que se deslumbra. Estamos como comumente está sendo dito, vivendo um novo normal, dentro deste contexto, é um ótimo momento para pensarmos novos formatos que podemos utilizar para oportunizar isto além de uma feira. A conversão digital está muito forte no momento atual. Como provedores de softwares temos ações e produtos neste sentido que ganharam um peso muito grande. Após nossa fusão com a 2020 Company, somos o maior provedor mundial em softwares para a indústria moveleira e queremos trazer nossas experiências e soluções que estão sendo usadas em outros mercados moveleiros.

Ver mais
Vanderlei BuffonCo CEO

A FIMMA sempre foi um evento importante para o setor moveleiro, auxiliou o setor a gerar negócios apresentar novas tecnologias e melhores soluções para que a indústria moveleira se aprimorasse, se desenvolvesse e pudesse ser mais competitiva. A pandemia fez o comportamento dos consumidores mudar e as feiras também foram impactadas. Em 2021 provavelmente teremos já uma nova realidade e estamos confiantes que a FIMMA 2021 poderá gerar sim bons negócios para todo o setor moveleiro nacional. Como sempre nos preparamos para a FIMMA para apresentar novas e ainda melhores soluções para nossos clientes. Mostrar produtos e processos de pintura que ajudem nossos clientes a criar valor, se diferenciar e mostrar qualidade, funcionalidade, beleza e design são nossos principais objetivos para a FIMMA 2021.

Ver mais
Marcelo CenacchiDiretor Geral

A FIMMA Brasil sempre foi uma grande geradora de negócios e podemos fazer esta afirmação pois participamos de todas as edições da feira. O momento é de mudança e adaptação aos novos tempos. E a FIMMA Brasil se reinventa para estar alinhada à nova realidade, em que o mundo opera em altíssima velocidade. A comunicação, o crescimento tecnológico e as negociações estão em ritmo acelerado. Não é possível ficar dois anos parados esperando para ter acesso às novas tecnologias e aos novos negócios. Com esta reinvenção, a FIMMA Brasil estará permanentemente no nosso cotidiano, servindo como fonte de informação e de negócios a qualquer tempo. Sem dúvida alguma, o novo momento da FIMMA Brasil vai contribuir em muito para a geração de novos negócios. A PCR é uma empresa que está sempre trabalhando em novos desenvolvimentos e inovações. São inúmeros novos produtos, novos compostos, novas aplicações ao longo dos anos, com o objetivo de estar sempre oferecendo novas propostas mais produtivas e mais eficientes para os nossos clientes. Durante a FIMMA Brasil 2021 não seria diferente. Todos os novos desenvolvimentos e inovações de nossa empresa estarão à disposição dos visitantes da feira, para que possam se atualizar e conhecer as oportunidades que têm para aperfeiçoar suas áreas produtivas.

Ver mais
César RubechiniDiretor

A proposta da FIMMA Brasil vem ao encontro dos movimentos do mercado e ao "novo normal", que exigem resultados com rapidez, não permitem estagnação de maneira alguma, desenvolvendo e experimentando novas soluções constantemente. Acreditamos que a FIMMA está no caminho certo, uma vez que está desenvolvendo e expandindo seu potencial de gerar negócios. A Brasmacol é uma empresa com sua essência atrelada ao Desenvolvimento e à Inovação. A cada feira que participamos, nossa empresa desenvolve novos produtos que impactam no mercado moveleiro. Na próxima edição da FIMMA Brasil, mais uma vez vamos surpreender o mercado: vamos levar uma nova coleção de produtos, conceituais, inovadores e com design atualizado.

Ver mais
Ronaldo ZanescoDiretor Comercial

A FIMMA Brasil tem em seu DNA a geração de negócios e público qualificado, gerando assim oportunidades para seus expositores e visitantes. Neste momento, com o reaquecimento do mercado, a FIMMA será uma ótima oportunidade para o andamento das negociações. Nossas expectativas quando a FIMMA são muito boas, na parte do FIMMA Inova estamos evoluindo como setor, trazendo conhecimento e desenvolvimento aos participantes, o que é sempre muito importante. Para o FIMMA Summit, estamos evoluindo na geração de conteúdo, networking entre os participantes e proporcionando a participação de outras pessoas e setores que talvez em outros momentos não iriam até a feira. Acreditamos muito no perfil de visitantes da FIMMA e para a próxima edição vamos trazer as novidades tecnológicas que nossas máquinas oferecem, entregando padronização, ganho de tempo de produção, ganho no valor agregado do produto e produtividade para nossos clientes.

Ver mais
Edwin LucciDiretor