Há quase 30 anos, nosso propósito sempre esteve alinhado às necessidades da cadeia produtiva de madeira e móveis. Hoje, mais do que nunca, a energia que nos move é a colaboração. Por isso, percebendo todas as mudanças do mercado, da economia e da sociedade - o novo normal - decidimos nos reinventar.
Ouvimos fabricantes de móveis e fornecedores e há neles um forte desejo pela retomada do setor, tão importante em nossos dias. Por essa razão, decidimos que a FIMMA, mais do que nunca, precisa estimular novos negócios e soluções, aproximando as empresas da inovação. Dessa forma, a FIMMA Brasil deixa de ser apenas uma feira, e passa a estar presente no dia a dia das empresas, de maneira atemporal.
Assista ao vídeo e saiba mais sobre as novidades que estamos preparando.
Euclides Rizzi
Presidente FIMMA Brasil
Empresários da cadeia produtiva madeira e móveis trabalham de forma colaborativa buscando alavancar as mudanças necessárias para a evolução do setor.
A MOVERGS, Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul soma mais de 30 anos de intenso trabalho em prol do fortalecimento das indústrias moveleiras do estado.
O compromisso da entidade com o desenvolvimento da cadeia produtiva de madeira e móveis aparece em cada projeto empreendido com foco na geração de oportunidades para o crescimento de seus associados.
Pautada pela premissa de fomentar o sucesso coletivo, a Movergs tem traçado sua atuação em ações ligadas à geração de estímulos capazes de ampliar a representatividade do setor e, dessa forma, ampliar o poder de competitividade das indústrias.
Esse princípio é também reafirmado e consolidado a cada nova edição da FIMMA Brasil, oportunidade em que a Movergs, entidade promotora da feira, convida todos os envolvidos na cadeia produtiva a unir esforços em um exercício de renovação para crescer.