Karsten Decor estreia conceito de marca na FIMMA Brasil 2019
20/03/2019
Conectar-se com novas indústrias moveleiras e divulgar o portfólio dedicado ao setor estão entre as expectativas da Karsten Decor ao participar da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) 2019.
De 26 a 29 de março, em Bento Gonçalves, a marca, que está há 137 anos no mercado e atua no segmento de tecidos para decoração estará estreando conceito da Karsten Decor. De acordo com o diretor comercial, Alvin Rauh Neto, a Karsten Decor, durante muitos anos, teve como foco de trabalho o fornecimento de tecidos Chenille, sendo considerada a marca referência para o setor moveleiro. ?Em sua história mais recente, optamos por focar o portfólio na linha de tecidos estampados, distanciando-se da indústria moveleira. Desde 2018, tem em sua estratégia a retomada para esse setor. A participação na FIMMA Brasil é vista como uma plataforma de comunicação e uma excelente oportunidade de apresentar as soluções criativas e cheias de estilo à indústria moveleira nacional?, destaca Neto.
Durante a FIMMA Brasil, os visitantes poderão conferir a coleção Tramê, recentemente lançada, e que possui tecidos com estilo rústico que exploram o apelo natural do 100% algodão, em ligamentos contemporâneos, que convidam ao toque confortável. A cartela de cores sugere a decoração de ambientes internos com autenticidade e de forma versátil. Uma coleção para quem deseja desfrutar da sensação gostosa e acolhedora de estar em casa.
A Karsten Decor trará uma novidade na área de desenvolvimento de coleção, apresentando o LAB Karsten Decor. Um espaço dedicado à cocriação, em que os visitantes poderão interagir com os produtos e sugerir mudanças na criação para a nova coleção que será lançada em agosto de 2019.
Além disso, levará alguns outros produtos, entre eles: Wall Decor, tecidos para a parede que permitem modificar, transpor conceitos. Eles se completam e se inserem perfeitamente ao mobiliário, enriquecendo os ambientes de significado e conteúdo, estética e contemporaneidade; AcquaBlock, tecido impermeável que protege contra a ação do sol, repele a água e traz mais cor e vida para ambientes externos. Tudo isso com um toque de natureza em cada detalhe. Um estilo moderno capaz de aliar diferenciais únicos no mercado, sem abrir mão das mais atuais tendências do design; Marble, uma coleção vibrante e de muitas faces que leva frescor étnico para dentro de casa. Com estampas em jacquard e tecnologia antimanchas, Marble apresenta beleza e tradições culturais inspiradoras. Um grande encontro de cores, estilo e bom gosto; Art Decor, coleção delicadamente inspiradora e romântica. Estampas que reúnem carinho e inspiração em cada detalhe.
De 26 a 29 de março, em Bento Gonçalves, a marca, que está há 137 anos no mercado e atua no segmento de tecidos para decoração estará estreando conceito da Karsten Decor. De acordo com o diretor comercial, Alvin Rauh Neto, a Karsten Decor, durante muitos anos, teve como foco de trabalho o fornecimento de tecidos Chenille, sendo considerada a marca referência para o setor moveleiro. ?Em sua história mais recente, optamos por focar o portfólio na linha de tecidos estampados, distanciando-se da indústria moveleira. Desde 2018, tem em sua estratégia a retomada para esse setor. A participação na FIMMA Brasil é vista como uma plataforma de comunicação e uma excelente oportunidade de apresentar as soluções criativas e cheias de estilo à indústria moveleira nacional?, destaca Neto.
Durante a FIMMA Brasil, os visitantes poderão conferir a coleção Tramê, recentemente lançada, e que possui tecidos com estilo rústico que exploram o apelo natural do 100% algodão, em ligamentos contemporâneos, que convidam ao toque confortável. A cartela de cores sugere a decoração de ambientes internos com autenticidade e de forma versátil. Uma coleção para quem deseja desfrutar da sensação gostosa e acolhedora de estar em casa.
A Karsten Decor trará uma novidade na área de desenvolvimento de coleção, apresentando o LAB Karsten Decor. Um espaço dedicado à cocriação, em que os visitantes poderão interagir com os produtos e sugerir mudanças na criação para a nova coleção que será lançada em agosto de 2019.
Além disso, levará alguns outros produtos, entre eles: Wall Decor, tecidos para a parede que permitem modificar, transpor conceitos. Eles se completam e se inserem perfeitamente ao mobiliário, enriquecendo os ambientes de significado e conteúdo, estética e contemporaneidade; AcquaBlock, tecido impermeável que protege contra a ação do sol, repele a água e traz mais cor e vida para ambientes externos. Tudo isso com um toque de natureza em cada detalhe. Um estilo moderno capaz de aliar diferenciais únicos no mercado, sem abrir mão das mais atuais tendências do design; Marble, uma coleção vibrante e de muitas faces que leva frescor étnico para dentro de casa. Com estampas em jacquard e tecnologia antimanchas, Marble apresenta beleza e tradições culturais inspiradoras. Um grande encontro de cores, estilo e bom gosto; Art Decor, coleção delicadamente inspiradora e romântica. Estampas que reúnem carinho e inspiração em cada detalhe.