Casavitra apresenta coifa na FIMMA 2015
18/03/2015
O trio gourmet da Casavitra está completo. A fabricante gaúcha de cooktops, fornos elétricos de embutir e utensílios domésticos apresenta ao mercado suas coifas de parede. A descontração e jovialidade típicas da marca, que apresentou seus primeiros produtos há pouco mais de quatro anos, continua presente. Dessa vez a aposta é na tecnologia, conforto, detalhes coloridos e, claro, no vidro.
Tendo como base produtiva o vidro, material que está no DNA da empresa, sete cores estão disponíveis em duas configurações diferentes. É possível optar pela coifa Black (vidro curvo e painel preto) ou modelos coloridos, variando a cor do vidro frontal entre as sete opções oferecidas: preto, branco, bordô, vermelho, amarelo, vitra preto e vitra chocolate. As opções com painel colorido podem integrar uma cozinha, por exemplo, com cooktopsCasavitra da mesma cor.
Conhecida pelos icônicos cooktops coloridos, a Casavitra apresenta as coifas em dois tamanhos distintos, 60 e 90 centímetros. As coifas possuem três velocidades de sucção, baixíssimo nível de ruído e iluminação em led, mais econômica e durável. Todas as cores podem ser aplicadas nos dois tamanhos.
?A coifa é um item importante em nossa linha e marca a complementação de produtos destinados à gastronomia. Com ela mantemos alguns aspectos que estão na alma da marca, como o vidro e a cor e tornamos nossa operação mais competitiva?, destaca o presidente do Grupo Tecnovidro, detentor da Casavitra, Marco De Bastiani.
Sobre a Casavitra
A Casavitra, que pertencente ao Grupo Tecnovidro, colocou seus primeiros cooktops no mercado em meados de 2010. As quase 60 possibilidades de produtos, com valores entre R$ 329 e R$ 1.799 nas linhas Croma, Dot, ZigZag, Fit e Vitra se transformaram em ícone no segmento desde então. A marca também trabalha com coleções ousadas, seguindo sempre as tendências de moda variando estampas de onça, zebra e girafa aos tradicionais coloridos passando por grafismos e detalhes chegando aos elementos funcionais como trempes e diversas composições de chama.
Tendo como base produtiva o vidro, material que está no DNA da empresa, sete cores estão disponíveis em duas configurações diferentes. É possível optar pela coifa Black (vidro curvo e painel preto) ou modelos coloridos, variando a cor do vidro frontal entre as sete opções oferecidas: preto, branco, bordô, vermelho, amarelo, vitra preto e vitra chocolate. As opções com painel colorido podem integrar uma cozinha, por exemplo, com cooktopsCasavitra da mesma cor.
Conhecida pelos icônicos cooktops coloridos, a Casavitra apresenta as coifas em dois tamanhos distintos, 60 e 90 centímetros. As coifas possuem três velocidades de sucção, baixíssimo nível de ruído e iluminação em led, mais econômica e durável. Todas as cores podem ser aplicadas nos dois tamanhos.
?A coifa é um item importante em nossa linha e marca a complementação de produtos destinados à gastronomia. Com ela mantemos alguns aspectos que estão na alma da marca, como o vidro e a cor e tornamos nossa operação mais competitiva?, destaca o presidente do Grupo Tecnovidro, detentor da Casavitra, Marco De Bastiani.
Sobre a Casavitra
A Casavitra, que pertencente ao Grupo Tecnovidro, colocou seus primeiros cooktops no mercado em meados de 2010. As quase 60 possibilidades de produtos, com valores entre R$ 329 e R$ 1.799 nas linhas Croma, Dot, ZigZag, Fit e Vitra se transformaram em ícone no segmento desde então. A marca também trabalha com coleções ousadas, seguindo sempre as tendências de moda variando estampas de onça, zebra e girafa aos tradicionais coloridos passando por grafismos e detalhes chegando aos elementos funcionais como trempes e diversas composições de chama.