Traslado é facilidade extra para visitantes e expositores
26/01/2015
A FIMMA Brasil 2015 oferece uma gama de serviços que facilitam a participação do expositor e do visitante na feira. Garantido suporte a suas demandas, cria condições favoráveis para que o público possa concentrar o foco no aproveitamento das oportunidades geradas pelo encontro ? realização de negócios, estreitamento de parcerias, acesso a novidades, entre outras.
Quem participa da feira tem a sua disposição comodidades como o serviço de traslado, gratuitamente oferecido dos aeroportos de Porto Alegre e Caxias do Sul, e dos hotéis cadastrados nas cidades de Bento Gonçalves e Caxias do Sul até o Parque de Eventos de Bento Gonçalves, onde ocorre a FIMMA Brasil.
Para usufruir essa facilidade não é necessário efetuar reserva antecipada dos aeroportos para feira: basta procurar o balcão de atendimento da feira nesses pontos e inscrever-se na hora. Confira a lista completa de locais e horários de traslado FIMMA Brasil 2015 pelo endereço: www.fimma.com.br/servicos-gerais ou informe-se pelo fone 54.2102.2450
Quem participa da feira tem a sua disposição comodidades como o serviço de traslado, gratuitamente oferecido dos aeroportos de Porto Alegre e Caxias do Sul, e dos hotéis cadastrados nas cidades de Bento Gonçalves e Caxias do Sul até o Parque de Eventos de Bento Gonçalves, onde ocorre a FIMMA Brasil.
Para usufruir essa facilidade não é necessário efetuar reserva antecipada dos aeroportos para feira: basta procurar o balcão de atendimento da feira nesses pontos e inscrever-se na hora. Confira a lista completa de locais e horários de traslado FIMMA Brasil 2015 pelo endereço: www.fimma.com.br/servicos-gerais ou informe-se pelo fone 54.2102.2450