Contagem regressiva para a FIMMA Brasil 2015
20/10/2014
Em contagem regressiva, a FIMMA Brasil 2015 articula a ampliação de parcerias, investe na divulgação internacional e local e se prepara para oferecer aos participantes oportunidades e condições ideais para aproveitá-las.
Esse é o desafio da diretoria que, sob o comando de Volmir Dias, tem a missão de construir um evento de excelência em organização, serviços e, principalmente, em resultados. ?A cada edição, a FIMMA busca o aperfeiçoamento dos serviços que oferece aos expositores e visitantes. Esse compromisso com a evolução é permanente e continuado. Trabalhamos pela continuidade dos acertos e pelo aperfeiçoamento dos pontos que podem, ainda, ser melhorados?, afirma o presidente desta edição, Volmir Dias.
Nessa fase do trabalho, ganham evidência as ações de comunicação ? como é o caso do novo site, que disponibiliza mais ferramentas e interatividade para esta edição. Com proposta moderna, conceito atual e de fácil acesso, a página integra o conjunto de ações desenvolvidas para contribuir com a disseminação dos atrativos da feira. O conteúdo ? dividido em serviços, expositores, projetos e turismo ? permite ao visitante ou expositor um acesso mais rápido a todas as informações que a FIMMA oferece. No destaque, notícias atualizadas dos expositores que evidenciam a feira como palco para os principais lançamentos do setor. Pelo site o usuário pode ainda realizar seu credenciamento e conferir o mapa completo da feira.
Para o expositor, o site traz um espaço que permite uma interação ainda maior com a área da comunicação. Ao acessar a área de downloads, ele encontra diversos materiais de divulgação que pode compartilhar com seus parceiros, ampliando a visibilidade de sua participação na feira. Além dessas ações, ao website irá apresentar as atividades do Projeto Imagem, que, com o apoio da Apex, traz jornalistas internacionais para visitar a feira.
Agendada para ocorrer de 16 a 20 de março de 2015, a FIMMA Brasil prepara-se para receber mais de 600 marcas expositoras, empresários brasileiros e de mais de 40 países. A projeção é superar 300 milhões de dólares em negócios na edição do próximo ano. Mais informações em www.fimma.com.br.
Agenda de atividades nacionais e internacionais
Os trabalhos de promoção de outubro começaram com a presença na Mostra AFFEMAQ, em Linhares, no Espírito Santo, de 14 a 16 de outubro. Na pauta de ações internacionais, Itália e Peru estão entre os destinos confirmados. Nesta semana, de 14 e 17, a FIMMA acompanhou a 6ª edição do Salão Internacional de Componentes e Acessórios para a Indústria Moveleira (SICAM), reforçando o contato com seus mais de 500 expositores, de cerca de 33 países. Na próxima semana, de 23 a 25 de outubro, a diretoria participa da FENAFOR, no Peru, captando visitantes do setor.
?A FIMMA combina, na medida certa, o know-how de mais de duas décadas de experiência e o compromisso com a inovação para promover um encontro diferenciado, rico em oportunidades ? é essa bagagem que queremos compartilhar com profissionais e visitantes de diversas bases da cadeia produtiva nacional e mundial?, explica o presidente desta edição, Volmir Dias.
Esse é o desafio da diretoria que, sob o comando de Volmir Dias, tem a missão de construir um evento de excelência em organização, serviços e, principalmente, em resultados. ?A cada edição, a FIMMA busca o aperfeiçoamento dos serviços que oferece aos expositores e visitantes. Esse compromisso com a evolução é permanente e continuado. Trabalhamos pela continuidade dos acertos e pelo aperfeiçoamento dos pontos que podem, ainda, ser melhorados?, afirma o presidente desta edição, Volmir Dias.
Nessa fase do trabalho, ganham evidência as ações de comunicação ? como é o caso do novo site, que disponibiliza mais ferramentas e interatividade para esta edição. Com proposta moderna, conceito atual e de fácil acesso, a página integra o conjunto de ações desenvolvidas para contribuir com a disseminação dos atrativos da feira. O conteúdo ? dividido em serviços, expositores, projetos e turismo ? permite ao visitante ou expositor um acesso mais rápido a todas as informações que a FIMMA oferece. No destaque, notícias atualizadas dos expositores que evidenciam a feira como palco para os principais lançamentos do setor. Pelo site o usuário pode ainda realizar seu credenciamento e conferir o mapa completo da feira.
Para o expositor, o site traz um espaço que permite uma interação ainda maior com a área da comunicação. Ao acessar a área de downloads, ele encontra diversos materiais de divulgação que pode compartilhar com seus parceiros, ampliando a visibilidade de sua participação na feira. Além dessas ações, ao website irá apresentar as atividades do Projeto Imagem, que, com o apoio da Apex, traz jornalistas internacionais para visitar a feira.
Agendada para ocorrer de 16 a 20 de março de 2015, a FIMMA Brasil prepara-se para receber mais de 600 marcas expositoras, empresários brasileiros e de mais de 40 países. A projeção é superar 300 milhões de dólares em negócios na edição do próximo ano. Mais informações em www.fimma.com.br.
Agenda de atividades nacionais e internacionais
Os trabalhos de promoção de outubro começaram com a presença na Mostra AFFEMAQ, em Linhares, no Espírito Santo, de 14 a 16 de outubro. Na pauta de ações internacionais, Itália e Peru estão entre os destinos confirmados. Nesta semana, de 14 e 17, a FIMMA acompanhou a 6ª edição do Salão Internacional de Componentes e Acessórios para a Indústria Moveleira (SICAM), reforçando o contato com seus mais de 500 expositores, de cerca de 33 países. Na próxima semana, de 23 a 25 de outubro, a diretoria participa da FENAFOR, no Peru, captando visitantes do setor.
?A FIMMA combina, na medida certa, o know-how de mais de duas décadas de experiência e o compromisso com a inovação para promover um encontro diferenciado, rico em oportunidades ? é essa bagagem que queremos compartilhar com profissionais e visitantes de diversas bases da cadeia produtiva nacional e mundial?, explica o presidente desta edição, Volmir Dias.