Participantes iniciam suas jornadas no Fimma Inova 2022

15/07/2022 | Notícias

Nesta sexta-feira, 15 de julho, teve início a terceira edição do Fimma Inova – programa de fomento à inovação realizado pela Movergs. Vinte e sete profissionais de 12 empresas terão encontros virtuais orientados por especialistas para entenderem de forma teórica e prática a importância de inovar para solucionar problemas e criar oportunidades.

Recepcionados pelo diretor de Inovação da Fimma, Giovanni Cechin Rodrigues, e seu vice, Renato Bernardi, os participantes deram start ao módulo Innovation Business Game (IBG), metodologia que propõe importantes atividades interativas. Essa fase conta com orientação do consultor Marcus Ronsoni da Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Comportamental (SBDC). Após, entrará em cena o CTO e vice-presidente Executivo das Empresas Randon, Daniel M. Ely, para coordenar o módulo Roadmap de Transformação Cultural e Digital.

PARTICIPANTES
Armazém da Mobília, Artecola, Artecubica, Creatore Sofás, Meber Metais, Minuano, PCR, Sandrin, Senai, Sindmóveis, Tecbril e Telescop.

O Fimma Inova 2022 conta com apoio do Sebrae RS, do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e da Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq).