Parceria com o Sebrae para participação de pequenas e microempresas no Fimma Inova 02/08/2021 | Notícias

Pequenas e microempresas poderão participar com preços promocionais do Fimma Inova, programa da Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis (Fimma) para impulsionar a cultura de inovação na cadeia de madeira e móveis. O projeto traz uma nova abordagem em relação à primeira edição realizada no ano passado, agora com dois módulos: um voltado a novos participantes e também uma programação destinada à continuidade da imersão para os alunos participantes em 2020.

Na parceria com o Sebrae, as pequenas empresas terão 50% de apoio na inscrição e parcelamento em 4x no cartão de crédito ou boleto bancário. Porém, a viabilidade do apoio Sebrae é condicionada a um grupo mínimo de 5 pequenas empresas inscritas num dos 3 módulos disponíveis.

O primeiro módulo foi especialmente desenvolvido para novos participantes, com uma abordagem ampliada em relação à edição anterior e foco na construção do mindset de inovação na cadeia madeira e móveis, com grupos competindo entre si na criação de projetos de inovação aplicada.

Após essa imersão, os participantes seguem para o Roadmap, roteiro para implantação do sistema de inovação continuada em suas empresas. Essa etapa terá quatro etapas concentradas no diagnóstico de cada empresa.

Por fim, o Fimma Inova 2021 ainda vai incluir um módulo especialmente desenvolvido para continuidade da imersão para os participantes das primeiras turmas. Será um Circuito de Inovação em parceria com o Instituto Hélice, com sete encontros virtuais de benchmarking em empresas consagradas por suas boas práticas de inovação.

 

Inscrições com os benefícios do Sebrae só até 15/08/2021 pelo Link promocional do SEBRAE: https://forms.gle/1b4giQkf5U88sEMB9

Informações detalhadas da programação: https://conteudo.fimma.com.br/fimmainova-edicao-2021

Veja também