NOTÍCIAS FEIRA

19 | SET | 2018

Rexfort e Vertux confirmam presença na FIMMA Brasil 2019

A Rexfort e Vertux, marcas que atuam nas áreas de marmorarias e intralogística, respectivamente, participarão pela segunda vez da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) 2019, que acontecerá de 26 a 29 de março, em Bento Gonçalves (RS).
O diretor da Rexfort Vertux, Márcio J. Migliavacca, ressalta que o objetivo é estreitar laços entre o setor de rocha ornamental e o setor moveleiro e ampliar as possibilidade de uso de armazéns verticais automáticos (magazines) no setor moveleiro.
Localizada na avenida Osvaldo Aranha 1560, Cidade Alta, em Bento Gonçalves, a empresa está no mercado há 10 anos. “Nossa expectativa para a FIMMA Brasil 2019 é captar contatos com potencial de negócios a médio prazo”, aponta Migliavacca.
Durante a 5ª maior feira do mundo no segmento de máquinas e matérias primas, a Vertux, marca ligada à intralogística da empresa Rexfort, apresentará um conceito de verticalização inteligente de estoque. Que tem possibilidade de uso no setor moveleiro, em locais onde á separação fracionada de material, bem como essa solução possui capacidade de recuperar até 90% do espaço de piso utilizado na armazenagem destes componentes. Já a Rexfort estará apresentando sua Polidora de Borda Automática, direcionada para o setor de rocha ornamental.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS