NOTÍCIAS FEIRA

25 | OUT | 2018

Novos equipamentos e tecnologias da Marrari na FIMMA Brasil 2019

A Marrari Automação LTDA participa desde a primeira edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) e em 2019 não será diferente. Localizada rua Piauí 1072, Parolin, Curitiba (PR), a Marrari atua na área de automação industrial de diversos setores, entre eles madeireira, biomassa, celulose, papel.

Há 28 anos no mercado nacional e internacional, a empresa espera uma grande FIMMA Brasil 2019, com boa participação do público-alvo para a geração de negócios, projeção de marca e para mostrar os novos equipamentos.

Para Celso Martini, diretor comercial e um dos sócios, além de criar um networking com outras empresas, pessoas, universidades sempre existe o objetivo de trazer novos equipamentos e tecnologias ao mercado. “Durante a FIMMA Teremos nossas novas versões do MR430 Pro X (controlador de produção e OEE), nosso novo M65 Umilog (medidor de umidade portátil para toras) e o Stock Control APP (um app que utiliza fotos para medir a quantidade de toras, volume em m³ entre outras funcionalidades)”, avisa.

A Marrari ainda levará os gerenciadores de secagem de madeira EcoPower, New Smart e New Easy (Família MR500), juntamente com o sistema de tratamento fitossanitário, assim como medidores de umidade portáteis para madeira M51, M52 e M55-56 espada, medidor de umidade para toras portátil M65 Umilog. E não para por aí, os visitantes também poderão conferir os clássicos M75 e M75D para medição de umidade de materiais orgânicos e biomassa, o classificador de toras MR100, o medidor em linha de umidade MR710 Umichip e medidor de volume em linha MR600 Volume X ambos para cavaco, celulose, e outros materiais a granel, o controlador de produção MR430 Pro X, que usa o método OEE e sensores para controlar a produção na serraria e o medidor de umidade de lâminas de madeira em linha, o MR400 Umiline.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS