NOTÍCIAS FEIRA

03 | FEV | 2015

MOVERGS intensifica divulgação da FIMMA Brasil 2015 nos polos moveleiros

Lançamento da feira tem continuidade em fevereiro em Belo Horizonte, São Paulo e Brasília

Na contagem regressiva para a realização de um dos mais importantes encontros de negócios da cadeia de madeira e móveis do Brasil, a Associação das Indústrias de Móveis do Estado Rio Grande do Sul intensifica as ações de divulgação e lançamento da FIMMA Brasil 2015.
Após a receptividade das ações promovidas em Santa Catarina e no Espírito Santo, com o apoio dos Sindicatos da região, a equipe segue o calendário por outros estados. “Todas as regiões visitadas reconheceram a importância da FIMMA Brasil como palco de oportunidades para o setor. Podemos perceber o engajamento dos polos que estão contribuindo com a feira”, comenta o diretor de comercialização e divulgação, Juarez José Piva. No dia 03 de fevereiro o destino da comitiva é o Sindimov em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ainda em Minas Gerais a equipe visitará o polo de Ubá, no dia 09. Nos dias 04 e 05 de fevereiro a equipe visita o SIMM e SINDIMOB, em São Paulo. De 10 a 12 de fevereiro a visita acontece em Brasília.
O objetivo dos encontros é mobilizar o setor para que usufrua das oportunidades que a FIMMA Brasil 2015 oferece. Ao reunir as mais atuais soluções e máquinas, matérias-primas e acessórios, a FIMMA consolida-se como diferencial competitivo: quem participa larga na frente, identificando de antemão tendências, produtos e serviços. Além disso, concentra em um só local as soluções que estão transformando a indústria mundial. “Queremos fazer uma feira completa para que os expositores e visitantes possam concretizar negócios. A participação dos elos da cadeia produtiva é o que tornará o setor mais competitivo com acesso à inovação e tecnologia de ponta”, comenta Piva.
A 12ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira ocorre entre 16 e 20 de março, no polo de Bento Gonçalves (RS) reunindo novidades de cerca de 600 marcas expositoras. A projeção é superar 300 milhões de dólares em negócios nesta edição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS