NOTÍCIAS FEIRA

09 | FEV | 2015

FIMMA Brasil traz proposta de renovação para edição 2015

Quem visitar o Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS) entre os dias 16 e 20 de março encontrará, na FIMMA Brasil, lançamentos e soluções para a cadeia produtiva moveleira apresentadas por cerca de 600 marcas nacionais e de fora do país. Entre os expositores, estão empresas de máquinas e similares, matérias-primas, acessórios e componentes, ferramentas, tecnologia da informação e serviços. “Durante cinco dias, os profissionais do setor têm a oportunidade de conhecer o que há de mais atual em todas as esferas do processo produtivo do setor de madeira e móveis. O aprendizado decorrente do acesso a essa quantidade – e qualidade – de informação certamente contribuirá para ajudar as indústrias a encontrarem estratégias a fim de tornarem seus negócios mais competitivos”, explica o Diretor de Comercialização e Divulgação, Juarez José Piva.
Com índice de comercialização de espaços registrado na casa dos 97% para sua 12ª edição, a Feira traz, em 2015, uma renovação de mais de 15% dos participantes, que expõem no encontro pela primeira vez. Ampliando a variedade de marcas, a FIMMA Brasil facilita o acesso dos profissionais às tendências e novidades que estarão em pauta nos parques fabris pelo próximo biênio. “A FIMMA Brasil se consolidou no cenário moveleiro por dois especiais motivos. O primeiro são as oportunidades de negócio que oferece para os participantes, colocando indústrias e fornecedores em contato direto, favorecendo a construção de importantes alianças. O segundo é a inovação. Cada expositor traz, para o Parque de Eventos de Bento Gonçalves, lançamentos cuidadosamente desenvolvidos com o objetivo de surpreender positivamente o setor, pois sabe que seus produtos estarão em uma das mais representativas vitrines do segmento moveleiro. São eles, portanto, os grandes autores das novidades exibidas a cada edição. O papel da FIMMA é, além de exibir essas inovações, o de gerar as melhores condições para que elas resultem na concretização de negócios”, explica o presidente desta edição, Volmir Dias.
A relação dos expositores que já confirmaram participação na FIMMA Brasil 2015 e o mapa da feira estão disponíveis para consulta no site, onde também é possível obter informações sobre os projetos que ocorrem de forma paralela, além dos serviços e facilidades oferecidos aos visitantes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS