NOTÍCIAS FEIRA

26 | FEV | 2015

FIMMA Brasil 2015 oficializa convite ao Executivo e Legislativo do Estado

Consolidada como um dos mais representativos encontros de negócio da cadeia produtiva moveleira, a FIMMA Brasil entra na contagem regressiva para a realização de sua 12ª edição reforçando as alianças em favor do setor. As diretorias da feira e da MOVERGS, entidade promotora, visitam o gabinete do Governador José Ivo Sartori e a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, na tarde de hoje (26). Nos encontros, a FIMMA Brasil oficializa o convite para que o Executivo e Legislativo do Estado prestigiem a programação – e aproxime-se do setor moveleiro. Em pauta, nas reuniões, estarão a apresentação de números que demonstram a relevância do encontro e a entrega de documentos com dados sobre o segmento de móveis no Rio Grande do Sul. “Queremos que o Legislativo conheça nossa realidade, compreenda as necessidades do industrial moveleiro e, então, apoie as causas que reivindicamos e para as quais precisamos de aliados”, avalia o presidente da MOVERGS, Ivo Cansan.
Para o presidente da 12ª edição, Volmir Dias, o engajamento de diferentes esferas é fundamental nesta reta final de preparativos. “Tivemos uma excelente receptividade durante visita aos polos moveleiros. Queremos contar com o Governador do Estado e o Poder Legislativo. Estamos ressaltando os diferenciais da FIMMA e de que forma a feira contribui para o desenvolvimento do setor produtivo, incentivando a geração de negócios, o contato com a inovação e o acesso ao conhecimento”, comenta.
A FIMMA Brasil prepara-se para receber, de 16 a 20 de março, cerca de 600 marcas expositoras, empresários brasileiros e de mais de 40 países. A projeção é superar 300 milhões de dólares em negócios nesta edição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS