NOTÍCIAS FEIRA

25 | JAN | 2016

Condições facilitadas para renovação de espacos

As empresas expositoras que confirmarem sua participação na FIMMA Brasil 2017 podem aproveitar facilidades para a renovação de seus espaços na Feira. Até o dia 31 de março é possível efetuar a negociação com condições diferenciadas – aplicadas aos participantes da última edição. Outra vantagem para essas empresas é o atendimento preferencial para ajustar a localização e metragem dos estandes. Logo, a partir de abril, a equipe comercial iniciará as tratativas com os contatos em lista de espera e, depois, abrirá a venda para os demais interessados. Até o momento, a FIMMA Brasil 2017 já está com 35% de seus espaços comercializados.
A última edição da FIMMA Brasil, realizada em 2015, teve cerca de 600 marcas expositoras, sendo 69% nacionais e 31% internacionais, contemplando máquinas e similares (34%); acessórios e componentes (29%), matérias-primas (20%); tecnologias da informação e serviços (10%) e ferramentas (7%). A geração de negócios foi estimada em US$ 297.911 milhões, com um público de 33.575 visitantes, durante os cinco dias do evento, vindos de todos os Estados brasileiros e de mais de 30 países.
Reconhecida entre os cinco mais representativos encontros de negócios para a cadeia produtiva moveleira em âmbito mundial, a FIMMA Brasil tem sua 13ª edição agendada para ocorrer em 2017, entre os dias 28 e 31 de março, na cidade de Bento Gonçalves – RS. Outras informações e contatos comerciais podem ser obtidos no site www.fimma.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS