NOTÍCIAS FEIRA

09 | MAI | 2016

A 10 meses da Feira, FIMMA Brasil comemora 57% de comercialização

Apesar do atual cenário de instabilidade econômica, a MOVERGS trabalha incansavelmente para que o setor moveleiro continue seu processo de desenvolvimento.

Prova disso é a conquista de 57% de comercialização da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – FIMMA Brasil 2017, que é organizada pela entidade e acontecerá em março do ano que vem.

De acordo com o presidente da MOVERGS, Volnei Benini, o motivo pelo sucesso das negociações dos espaços é a credibilidade conquistada pela Feira ao longo dos seus 20 anos. “A seriedade e profissionalismo com que é realizada, além de ser marca registrada, é um fator decisivo para os participantes, que buscam segurança em seus investimentos”, explica o executivo.

O presidente da FIMMA Brasil 2017, Rogério Francio, destaca também os bons números apresentados na edição passada como motivadores para as empresas. “Em 2015 foram, cerca de, 600 marcas expositoras de 30 países diferentes, mais de 33 mil visitantes e um volume de negócios estimado em U$$ 298 milhões”, conta ele, que completa: “Em momentos de crise, não podemos parar. A Feira é a chance que as empresas tem de expor suas novidades em uma vitrine mundial, fortalecendo suas marcas em âmbito global, ampliando a rede de contatos e fomentando alianças em potencial”.

A FIMMA Brasil acontecerá de 28 a 31 de março de 2017, em um espaço de 58 mil m² de área coberta e climatizada, no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves. A cidade é considerada um dos maiores polos tecnológicos do setor moveleiro e é líder na produção de móveis do país.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS