ESPAÇO EXPOSITOR

14 | ABR | 2015

Dancamac

Das novidades apresentadas pela Biésse na FIMMA Brasil 2015, destaque para a máquina coladeira de bordos e esquadrejadeira de painéis, unilateral, modelo Stream B1-MDS com 24 bobinas e utilizando duplo sistema de colagem: com cola hotmelt ou com Air Force System. A máquina aplica um bordo especial sem o uso de cola, mas utilizando um sopro de ar muito quente. A qualidade de colagem e acabamento com este grupo é incomparável aos de outros métodos de colagem.

A Biesse apresentou também um magazine Winstore para chapas de grandes dimensões que alimenta diretamente a seccionadora e/ou centros de trabalho. No estande, o magazine carregava chapas diretamente sobre uma seccionadora Selco modelo Sektor. Os centros de trabalho Biesse com 5 eixos usinando madeira maciça e um outro com colagem simultânea de bordos, causaram uma ótima impressão aos visitantes devido ao setup automático, simples e rápido. Completou o stand da Biesse a Furadeira flexível Insider, com painel passante e muito produtiva para "lote um" ou lotes de pequenos volumes com grande diversidade na furação.

“Acreditamos que a participação do grupo Biesse na FIMMA Brasil é sempre de grande importância, uma vez que se trata de um evento importante para o setor moveleiro, o qual traz grandes novidades para os fabricantes deste seguimento, aprimorando cada vez mais a tecnologia utilizada na fabricação de móveis e trabalhos feitos com madeira em geral. Foi uma feira muito boa, com clientes bem selecionados que possuem interesse voltado para o setor moveleiro de fato. Isso facilita bastante os negócios, pois acaba não misturando o foco do evento”.

Domingos Dellamonica
Diretor Comercial Dancamac/Biesse