FRAUDE EM BOLETO

Alertamos os clientes que boletos falsos estão sendo distribuídos de forma irregular em nome da MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul. Há vários anos existe essa modalidade de golpe que, neste caso específico, funciona da seguinte forma: os criminosos entram em contato com os expositores da FIMMA Brasil e se apresentam como Departamento de Cobrança e informam a substituição dos boletos. Fique atento! Evite este golpe!
Certifique-se que toda cobrança em nome da MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul tenha sido enviada do domínio @fimma.com.br ou @movergs.com.br. Desconsidere demais cobranças que não tenham sido realizadas desta forma, pois são FALSAS. Não é de praxe cancelarmos boletos por nós emitidos.


PUBLICIDADE

Alertamos também que nenhum agente externo está autorizado a propor, receber e realizar qualquer tipo de publicidade, gratuita ou onerosa, em nome da FIMMA Brasil. Todas as atividades promocionais são realizadas diretamente pela MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul.